FAÇA AQUI SUA BUSCA

lupa ir para busca avançada

Ajuda

AGILIZE SEU ATENDIMENTO

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Quem pode se cadastrar?

O site é dividido em duas categorias: Profissionais de Vendas e Empresas

O Hafid Me é gratuito e aberto a todos os Profissionais de Vendas e a todas as Empresas que buscam os serviços destes profissionais para estruturar o seu Departamento Comercial, no seu país e no exterior. Cada uma dessas categorias (Profissional de Vendas e Empresas) está dividida em 6 perfis: Representante Comercial, Supervisor de Vendas, Distribuidor, Vendedor Externo, Promotor de Vendas e Franquias.

O Profissional de vendas pode escolher de 1 a 6 perfis ao realizar o seu cadastro, conforme for o seu interesse em receber Oportunidades.

Da mesma forma, as Empresas podem abrir vagas específicas para qualquer um dos 6 (seis) perfis distintos simultaneamente ou abrir vagas que se encaixem em mais de um perfil. Poderá estruturar todas as suas ações comerciais e montar toda sua Equipe de Vendas com a utilização do portal.

Se a Empresa oferece 1 (uma) vaga para Representante Comercial e uma vaga para Supervisor de Vendas, por exemplo, ela pode fazer isso tudo com apenas um cadastro. A divulgação das vagas será feita separadamente junto ao seu público específico.

Ao escolher cada um dos perfis, por favor, preste atenção no preenchimento dos campos específicos desse perfil, pois esses dados são muito importantes para os outros associados e dão pontos para o seu cadastro.

O Hafid Me  concentra em um só lugar todos os Profissionais de Vendas e todas as Empresas que buscam esses profissionais, permitindo que, seja qual for a sua necessidade ou de sua empresa, você tenha uma ferramenta única, qualificada e segura para atender a todas as suas necessidades.

O cadastro é gratuito?

Sim, o cadastro é gratuito.

Com o cadastro gratuito você poderá divulgar seu cadastro para os outros associados do portal. Também poderá responder a todos os contatos recebidos, sem exceção.

Além disso, todo novo associado ganha 15 dias de cortesia para testar o Pacote de Serviços.

Com o Pacote de Serviços, além de responder às mensagens recebidas, você poderá também tomar a iniciativa de entrar em contato com os outros associados do site, aumentando consideravelmente a possibilidade de fechar novos negócios.

Além do mais, seu cadastro também ficará mais bem posicionado nos resultados das buscas, aumentando sua exposição e a visibilidade da sua Oportunidade, gerando mais negócios.

Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar basta clicar em cadastro no menu superior. Coloque o seu email de contato, escolha uma senha de sua preferência e inicie o seu cadastro, completando bem os campos do mesmo. O seu nome de usuário (username/login) será sempre o seu email.

Quanto maior o número de informações colocadas no cadastro maior a possibilidade de outros associados se interessarem por você.

O sistema informa que meu e-mail já está cadastrado.

O seu email pode estar cadastrado no portal porque você já possui um cadastro ou porque, em algum momento, iniciou o seu cadastro, mas não chegou a concluí-lo.

Não se preocupe. Clique em esqueci minha senha e informe o seu email. Enviaremos uma mensagem com instruções para recuperar sua senha para o email cadastrado.

Esqueci meu login e minha senha.

O seu nome de usuário (username/login) será sempre o email no qual você recebe os alertas do portal.

Para recuperar sua senha clique em esqueci minha senha e informe o seu email. Enviaremos uma mensagem com instruções para recuperar sua senha para o email cadastrado.

Quais os tipos de anúncio preferencial?

Existem dois tipos de anúncio preferencial: com imagem e sem imagem. Ambos permitem textos de até 500 caracteres.

No anúncio preferencial com imagem é possível incluir, além do texto, uma imagem. Esta imagem pode ser o logo da empresa, imagem do produto, etc.

Além da possibilidade de inclusão de imagem, os anúncios preferenciais com imagem também têm preferência de visualização, ficando sempre acima dos anúncios preferenciais sem imagem.

O que é o Pacote de Serviços?

O Pacote de Serviços é um serviço premium do portal que permite que além de responder aos contatos recebidos você também possa entrar em contato diretamente com todos* os associados, aumentando exponencialmente a quantidade e a rapidez do seu retorno.

Associados com Pacote de Serviços também não possume limitação de contatos. Associados sem Pacote de Serviços possuem uma limitação de 1 contato a cada 6 dias.

Também lhe dá outras vantagens, como posição destacada em relação ao cadastro gratuito e desconto nos Serviços Especiais.
*Profissionais só podem entrar em contato com Empresas e vice-versa.

Quais os Planos de Pacote de Serviços existentes?

Existem atualmente 3 Pacotes de Serviços. Em todos eles, é feito APENAS UM PAGAMENTO pelo período contratado (NÃO SÃO PAGAMENTOS MENSAIS, é apenas UM PAGAMENTO):
- 3-Month Plan (90 dias): US$ 59,90
- 6-Month Plan (180 dias): US$ 104,90
- 12-Month Plan (360 dias): US$ 139,90

Ao contratar o seu plano de associação também existe a opção de contratar a Posição Top.
- 3-Month Plan (90 dias em posição TOP): US$ 59,90 + US$ 11,00 = US$ 70,90
- 6-Month Plan (180 dias em posição TOP): US$ 104,90 + US$ 21,00 = US$ 125,90
- 12-Month Plan (360 dias em posição TOP): US$ 139,90 + US$ 30,00 = US$ 169,90

Existe algum período de testes do Pacote de Serviços?

Todo novo associado ganha 15 dias de cortesia para testar o Pacote de Serviços.

O que é a Posição Top?

A Posição Top é um destaque para o seu cadastro.

Cadastros com opção de Posição Top sempre aparecerão no resultado das busca feita no banco de dados do portal nas primeiras posições e em outra cor.

A Posição Top gera muito mais visibilidade para a sua Oportunidade e um retorno aproximadamente 76% maior.
A Posição Top é contratada junto com o seu Plano de Pacote de Serviços e tem a mesma duração.

Quais as formas de pagamento possíveis?

Depende do seu país. As opções que oferecemos são: boleto bancário, cartão de crédito, pagseguro e paypal.

As opções poderão variar de acordo com o seu país de origem, mas garantimos que oferecemos uma solução que priorize sua comodidade e segurança.

O associado pode escolher o método que considerar mais adequado no momento do pagamento.

Efetuei o pagamento. Quanto tempo demora a confirmação?

Depende do método de pagamento escolhido.

De forma geral a confirmação do pagamento feito por cartão de crédito, pagseguro e paypal é imediata. Pagamentos feitos com boleto bancário podem demorar até 48 horas, embora o normal seja confirmá-lo na manhã do dia seguinte.

Quero reativar meu Pacote de Serviços e voltar a utilizar as ferramentas do portal. Como fazer?

Para reativar o seu Pacote de Serviços basta fazer entrar na seção plano e pagamentos do seu Painel de Controle, escolher o Plano de sua preferência e efetuar o pagamento.

Assim que recebermos a identificação do seu pagamento sua conta será imediatamente reativada. Dependendo do método escolhido a identificação poderá levar até 48 horas.

Caso não se lembre de sua senha, clique aqui.

O que é o Ranking de Usuários?

O objetivo do Ranking de Usuários é estabelecer critérios, e um comparativo, sobre como os usuários do portal utilizam o sistema de mensagens. A ideia por trás do Ranking de Usuários é identificar e destacar os usuários que melhor se relacionam com os outros usuários e que fazem o melhor uso do portal. Quem faz bastantes contatos, responde a todas as mensagens recebidas em pouco tempo e usa o portal com frequência ficará sempre nas primeiras posições.

Esta é a lógica do Ranking de Usuários: valorizar os bons usuários do portal, aqueles que demonstram respeito e comprometimento para com os outros usuários.

Como são calculadas as posições?

O Ranking é calculado, basicamente, em função do padrão de uso feito pelo usuário do sistema de mensagens do site. Para calcular o posicionamento dos usuários é utilizado, de forma ponderada, um cálculo envolvendo diversas métricas do associado. São elas: quantidade de mensagens enviadas, porcentagem de mensagens recebidas que foram respondidas e tempo médio que o usuário leva para responder às mensagens recebidas.
Além disso, são atribuídos pesos para cada um desses 3 itens.

O Ranking leva em conta apenas os dados dos últimos 90 dias. Ou seja, mesmo associados que estejam inativos por um longo período podem ficar bem colocados caso passem a utilizar o site regularmente. Da mesma forma, novos associados não são prejudicados em relação aos associados mais antigos.

Devido à sua complexidade o Ranking é calculado 1 vez por semana, nos finais de semana.

Como a minha posição no Ranking afeta meu cadastro?

Por enquanto, o Ranking servirá apenas para guiar os outros associados sobre possíveis parceiros. Mas, ao mesmo tempo, estaremos acompanhando e analisando a possibilidade de utilizarmos ele para classificar os resultados da busca, colocando os melhores usuários no topo das buscas.

Também devem ser distribuídos prêmios e descontos aos melhores posicionados. Essas mudanças devem ser aplicadas em breve.

Onde eu gerencio minhas mensagens?

Dentro do seu Painel de Controle existe a seção mensagens. Ali está a sua Caixa de Mensagens, onde você poderá fazer todo o gerenciamento de suas negociações com os outros usuários.

Como está organizada a Caixa de Mensagens?

A Caixa de Mensagens está organizada em pastas.
ABERTAS – agrupa as negociações com os outros usuários. Contém todas as mensagens recebidas e enviadas de negociações que não foram encerradas
RASCUNHO – contém as mensagens salvas que não foram enviadas.
ENCERRADAS – agrupa todo o histórico de mensagens das negociações encerradas, seja por você ou pelo outro usuário
BLOQUEADOS – lista de usuários bloqueados por você

O que é a negociação?

O sistema de mensagens se organiza em torno de negociações. Ou seja, a primeira vez que você troca uma mensagem (envia ou recebe) com outro usuário do site o sistema automaticamente abre uma nova negociação. Dai pra frente, todas as mensagens trocadas entre vocês ficam armazenadas nesta mesma negociação, em ordem cronológica. Assim, é possível consultar de forma organizada todo o histórico de mensagens, podendo facilmente verificar em que situação está a negociação entre vocês.

2017 hafidme.com Todos os direitos reservados.