FAÇA AQUI SUA BUSCA

lupa ir para busca avançada

Painel de Controle

PAINEL DE CONTROLE

Alerta do sistema - Confirmação de email

É importante verificar seu cadastro para que a gente tenha certeza de que seus dados são autênticos e não exista o risco de excluirmos o seu cadastro durante alguma higienização do banco de dados do portal.

Esta verificação é importante para que possamos garantir a veracidade das informações veiculadas e a qualidade dos serviços prestados.

Alerta do sistema - Porcentagem do cadastro preenchido

O sistema é programado para alertar todo usuário que não possui o cadastro totalmente completo.

Este alerta é importante porque quanto mais completo o seu cadastro mais informações ele possui e, portanto,em mais buscas ele irá aparecer.

Análises internas de desempenho indicam que cadastros completos recebem até 3x mais contatos que cadastros básicos (o cadastro que é feito no momento da sua inscrição no portal).

Como faço para acessar meu Painel de Controle?

Para acessar o seu Painel de Controle você deve estar logado. Após fazer o seu login você deve clicar em “painel de controle” na parte superior esquerda da sua tela.

O que é o Painel de Controle?

O Painel de Controle é a área exclusiva do associado, onde ele poderá gerenciar todos os dados relativos à sua conta e também utilizar algumas ferramentas do portal.

Ele está dividido nas seguintes seções: mensagens, plano e pagamentos, meus dados, anúncios preferenciais, novas ofertas, estatísticas, informativos e serviços especiais.

Seção Anúncios Preferenciais - Funcionalidades

Área de gerenciamento dos Anúncios Preferenciais.

É possível criar um novo anúncio (com ou sem imagem), editar um anúncio existente, reativar um anúncio antigo ou excluir um anúncio criado.

Seção Estatísticas – Funcionalidades

Resumo dos principais índices de desempenho do seu cadastro. Importante para verificar como seu cadastro está posicionado dentro do sistema e como está a visibilidade dele junto aos outros usuários.

De posse dessas informações é possível melhorar seu cadastro e tomar providências para destacá-lo e obter ainda mais retorno.

Seção Informativos – Funcionalidades

Reunião de todos os Informativos enviados por nossa Equipe.

Os Informativos são enviados 2 ou 3 vezes por semana para o email cadastrado e contém uma relação dos últimos cadastros no portal, separados por perfil e segmento de atuação.

Para que você não perca nenhuma edição do Informativo disponibilizamos no seu Painel de Controle todos os já enviados , separados por data.

Além de poder consultar edição por edição você também poderá realizar buscas por data e por palavras nos Informativos.

Seção Mensagens – Funcionalidades

Central de gerenciamento do sistema de mensagens. Uma das áreas mais importantes, se não a mais importante, do site.

É nesta seção que o usuário poderá responder às mensagens recebidas, consultar o histórico das negociações existentes, encerrar/reabrir negociação, bloquear/desbloquear remetente, gravar uma resposta padrão para as mensagens recebidas, gravar uma assinatura para incluir em suas mensagens e consultar as mensagens salvas na pasta de rascunho.

É importante consultar a seção especial de dúvidas sobre as mensagens para que você possa entender detalhadamente como funciona o sistema.

Seção Meus Dados – Funcionalidades

Na seção meus dados o usuário poderá, a qualquer momento, completar ou alterar os seus dados cadastrais, dados de acesso e preferências de sua conta.

É importante preencher bem o seu cadastro e mantê-lo sempre atualizado, pois assim você tem certeza de que não perderá nenhum negócio que possa ser de seu interesse.

Seção Novas Ofertas – Funcionalidades

O portal é uma ferramenta de negócios porque, além de servir para publicar ofertas, ele também possui uma série de recursos que auxiliam os seus associados a fecharam negócios e obterem o máximo de retorno.

O sistema faz, sem necessidade de interferência do usuário, uma série de cruzamentos entre os cadastros dos associados para sugerir algumas indicações.

Um desses recursos é a relação de novas ofertas. Aqui o associado poderá ver, separado por períodos de tempo (hoje, 7 dias, 15 dias, 1 mês e 3 meses) , uma relação dos últimos associados cadastrados no site que, potencialmente, combinam com o seu perfil.

Funciona, na verdade, como uma sugestão de contatos baseados nas informações que temos do seu cadastro. Através de cruzamentos o sistema identificou que estes usuários têm bastante probabilidade de se interessarem pela sua oportunidade.

Claro que você não deve se limitar a estas buscas. O sistema permite uma série de buscas mais amplas ou mais apuradas, e quanto mais você explorar o banco de dados do sistema mais ofertas interessantes você irá encontrar.

Seção Plano e Pagamentos – Funcionalidades

Nesta seção o usuário pode escolher o Plano de Pacote de Serviços que deseja contratar. Também é possível escolher a Posição Top e colocar o seu cadastro em posição de destaque.

Após escolher o Plano de Pacote de Serviços é possível escolher qual a forma de pagamento de sua preferência. Trabalhamos com boleto bancário, cartão de crédito, paypal e pagseguro.
A disponibilidade desses serviços varia de acordo com o seu país de origem.

Seção Serviços Especiais - Funcionalidades

Página de apresentação dos Serviços Especiais oferecidos à nossos associados.

Nossa Equipe é especializada na assessoria comercial e extremamente capacitada a oferecer uma ampla gama de serviços diferenciados, estruturados de acordo com a necessidade do cliente.

Já trabalhamos com diversas empresas e profissionais, prestando um serviço focado em suas necessidades, único no mercado.

Saiba mais estes Serviços ou entre em contato conosco para que possamos conhecer sua necessidade e trabalharmos em uma solução.

2017 hafidme.com Todos os direitos reservados.